Que sensacional! Muito legal!!! Adorei!! Sofia
Poema Saber Viver - Cora Coralina Não sei… se a vida é curta ou longa demais para nós, mas, sei que nada do que vivemos tem sentido, se nã...
Que sensacional! Muito legal!!! Adorei!! Sofia
ResponderExcluir