terça-feira, 7 de abril de 2020

Os meus 8 anos


BOM DIA!!!! VAMOS PRODUZIR?!
VAMOS ESCREVER UMA POESIA?!

PROPOSTA DE HOJE, VOCÊ ESCREVER SOBRE COMO FOI OU COMO É OS SEUS 8 ANOS.  
FIZ A MINHA, VEJA...

Meus 8 anos...


Eu morava na
cidade de Americana,
em uma casa aglomerada
numa rua bem bacana.

Na minha casa morava
eu, irmãos, pais, avós e tios,
minha mãe nunca estava
relembro com calafrios.

Dona Jeni, muito doente
vivia no hospital,
em Americana, Campinas, Ribeirão Preto
só não no da capital.

Eu estudava no Castro Gonçalves
e amava ir a escola.
Brincava de roda no recreio,
adorava  merenda e jogar bola.

Tempos difíceis e tristes,
mas éramos muito unidos.
Meu pai era o herói da casa
por todos era muito querido.

Que saudade daquele tempo
tempo que não volta mais.
Porém, o mais importante de tudo isso,
fui bastante feliz nos demais.





 Gostaram? Façam os seus! Até o próximo post! Professora Nanci



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema Saber Viver - Cora Coralina   Não sei… se a vida é curta ou longa demais para nós, mas, sei que nada do que vivemos tem sentido, se nã...